Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2008

o início do fim...

Ok, esse blog não tem uma explicação muito extraordinária. Basta dizer que atualmente eu tenho bastante tempo livre e achei que seria uma boa idéia investir em algo mais produtivo (ou não), como escrever. Além do mais, todos os meus amigos estão fazendo!
Bem, ainda não sei exatamente qual é o tema desse blog, mas já sei que ele não é, nem será, sobre mim. Então, a princípio, vocês podem ficar tranqüilos - esse é o meu primeiro post, por isso ainda não quero fazer muitas promessas.
Gosto de cinema, talvez, ele seja sobre isso. Mas eu também gosto de várias outras coisas, como esportes radicais, body modification e comida macrobiótica. Opa, já estou falando de mim, né?

Esse primeiro registro foi só para começar a coisa toda. Ele vai ser curtinho, porque, como vocês viram, ainda não sei do que estou falando. Mas voltem amanhã! Fica aí um videozinho para ninguém perder a viagem.

3 comentários:

juju disse...

oi bau

Felipe Romero disse...

Legal!
O videozinho me lembra o começo da mtv, bons tempos.

Unknown disse...

hummm nada muito interessante pra falar.
mas gostei!